Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Defesa Civil de Teresópolis- Previsão do Tempo para os dias 26 e 27/10/13

Defesa Civil de Teresópolis
Repassando

26/10/2013: No sul e sudeste de SP, no RJ: muitas nuvens e possibilidade de chuva. No noroeste de SP: variação de nuvens com pancadas de chuva pela tarde. No noroeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral do RJ: muitas nuvens e chuvas isoladas. No oeste de MG: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: parcialmente nublado Temperatura em elevação. Temperatura máxima: 34°C no noroeste de SP. Temperatura mínima: 15°C no sudeste de MG. 

27/10/2013: No sul e sudoeste de SP: muitas nuvens com pancadas de chuva. No norte e leste de SP, Triângulo Mineiro e sul do RJ: variação de nuvens com pancadas de chuva. No centro-norte do RJ : variação de nuvens com pancadas de chuva pela tarde. No noroeste de MG: predomínio de sol. Em SP e sul de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: parcialmente nublado. Temperatura estável.

Tendência: No litoral da região: muitas nuvens e chuvas isoladas. No sudoeste e leste de SP, e centro-sul do RJ: variação de nuvens. No norte de SP, sudoeste de MG: muitas nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas: sol entre poucas nuvens. Temperatura estável. 

Centro de Monitoramento e Comunicação 
Secretaria Municipal de Defesa Civil - Teresópolis

Telefones: (021) 2742-7025 - Emergência: 199
Rua Julio Rosa, 444 - Tijuca, Teresópois, RJ - CEP 25975-450
Email: dcteresopolis@gmail.com - http://www.dcteresopolis.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário