Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ministros do TSE e Promotor de Justiça eleitoral participam de debate no UNIFESO Teresópolis

Ministros do TSE e Promotor de Justiça eleitoral participam de debate no UNIFESO Teresópolis
Ministros do TSE e Promotor de Justiça eleitoral participam de debate no UNIFESO

As “Controvérsias na Reforma do Código Eleitoral” e a “Atualidade na Jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral” foram temas do encontro promovido pela coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que reuniu no dia 24 de outubro estudantes, professores e profissionais da área de Direito, entre autoridades e populares. Foram convidados para compor a mesa de debate os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Eduardo Caputo Bastos e Marcelo Henrique Ribeiro de Oliveira, e o Promotor de Justiça Eleitoral Rodrigo Molinaro. “É sempre muito bom o UNIFESO receber estas autoridades falando sobre um assunto muito polêmico e atual”, declarou a professora Tania Regina Peixoto Barone, coordenadora do curso de Direito.

“Agradeço pelo honroso convite de estar em Teresópolis, especialmente nesta conceituada instituição de ensino dividindo esse painel e compartilhando algumas reflexões, fruto de um trabalho de mais de quarenta anos de militância na advocacia e uma passagem relativamente rápida pelo TSE”, disse o ministro Carlos Eduardo Caputo.

Para a professora Ana Maria Gomes de Almeida, diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), “é uma satisfação oferecer aos nossos estudantes e à sociedade teresopolitana este evento devido à importância do momento em que passamos no país”. Em nome da Instituição ela deu as boas-vindas às autoridades, como representantes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e da Ordem dos Advogados do Brasil, e agradeceu a presença de acadêmicos e comunidade.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário