Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Feriado pelo Dia do Servidor Público: Prefeitura de Teresópolis e repartições municipais não funcionam na segunda, 28

Teresópolis
Feriado pelo Dia do Servidor Público: Prefeitura e repartições municipais não funcionam na segunda, 28

Teresópolis, 25 de outubro de 2013 – As secretarias municipais de Administração e de Governo informam que, devido ao feriado pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, não haverá expediente na Prefeitura e demais repartições municipais nesta segunda-feira. O atendimento ao público será retomado na terça-feira, dia 29, no horário normal. 

Não haverá aula, e as atividades nas escolas, centros de educação infantil e creches municipais retornarão na terça. Os postos e unidades básicas de saúde permanecerão fechados, e as consultas médicas ambulatoriais poderão ser feitas normalmente na terça-feira, 29.

Entretanto, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais. A Defesa Civil manterá equipe de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal permanecerá nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funcionará com plantão 24 horas. A coleta de lixo domiciliar nos bairros seguirá normal na segunda-feira, 28.

Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão. Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário