Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeitura de Teresópolis faz faxinaço no Rosário

Limpeza na Rua Francisco da Rocha, um dos serviços do faxinaço no Rosário
Prefeitura faz faxinaço no Rosário

Teresópolis, 3 de outubro de 2013 – A comunidade do Rosário recebeu nesta quinta-feira, dia 3, três equipes da Secretaria de Serviços Públicos, que realizaram um faxinaço pelas ruas da localidade. Com vassouras, enxadas, garfos e pás, entre outras ferramentas, e auxiliados por carrinhos de mão, retroescavadeira e um caminhão, os cerca de 30 trabalhadores executaram diversos serviços de manutenção, com capina, varrição, limpeza de bueiros e retirada de lixo.

A ação aconteceu na Servidão Daniele e nas ruas José Bandeira Vianna, Francisco da Rocha e Acre, onde também foi realizada a desobstrução das calçadas, com a remoção de entulho e outros materiais descartados irregularmente, liberando o espaço para a passagem de pedestres. Nesta intervenção foram recolhidos 35 pneus, jogados inadvertidamente sobre o passeio público. Pintura de postes e de meios-fios completaram o mutirão de limpeza geral.

Outros bairros, na cidade e no interior, receberam nesta quinta-feira serviços da rotina de manutenção da Prefeitura, com capina e limpeza na Rua José Borelli (Jardim Paquequer) e recomposição de paralelos na Rua Desembargador Barreto Dantas (Taumaturgo). Reparos de galeria foram executados na Calçada da Fama (Várzea) e nas ruas Gilberto Amado (Comary), Jaguaribe (Fazendinha) e Almirante Barroso (Granja Florestal).

Dando continuidade à revitalização de espaços públicos, a Prefeitura prossegue com a reconstrução da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, e a reforma geral da Praça Cruzeiro, na localidade de Vieira, no interior do município.
Remoção de pneus e de lixo na Rua Acre
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário