Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza Baile da Melhor Idade

Ao centro, Alessandra Rosa, acompanhada por Graça Granito (Desenvolvimento Social), José Maria Rodrigues (Governo), Alexandre da Trindade (Esportes e Lazer) e dos professores Marcelo ‘Gancho’ Quintanilha e Luis Lisardo
Prefeitura realiza Baile da Melhor Idade
 Alunos de projetos da Secretaria de Esportes e Lazer ganham dia especial

Teresópolis, 29 de maio de 2014 – Com o objetivo de proporcionar um dia de lazer, aconteceu na Casa de Portugal na tarde desta quinta-feira, 29, o Baile da Melhor Idade. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Social, dos Direitos da Mulher, e de Governo, o baile recebeu cerca de 200 pessoas que participam dos projetos para Melhor Idade da Secretaria de Esportes.

A primeira-dama e secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa, prestigiou o evento, acompanha da secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, do subsecretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, do subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues, e dos professores Marcelo ‘Gancho’ Quintanilha e Luis Lisardo.

“Estou muito feliz em participar mais um ano do Baile da Melhor Idade. Nossos velhinhos nos passam uma alegria que é contagiante, é muito bom estar aqui”, disse a primeira-dama e secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa.

“É com muita alegria que estamos realizando mais um baile para a Melhor Idade. Este projeto é a nossa paixão, a menina dos olhos da Secretaria de Esportes, por isso não podemos nos negar a fazer isso”, disse o subsecretario de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, agradecendo o apoio das outras secretarias no evento. “Temos muito que agradecer ao Prefeito Arlei, por nos confiar esta tarefa, que é oferecer diversas atividades à Melhor Idade. E temos que agradecer também as secretarias de Governo, de Desenvolvimento Social, e dos Direitos da Mulher, que sempre tem nos apoiado”.
O cantor Gaúcho animou à tarde com muito forró, arrocha e arrasta-pé
A primeira-dama e secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa cumprimentou os presentes no evento
 Distribuição de brindes e muita animação marcaram mais uma edição do Baile da Melhor Idade

O Baile da Melhor Idade também teve distribuição de brindes para os participantes. Além do som animado do DJ Duda Ramalho, o cantor Gaúcho animou à tarde com muito forró, arrocha e arrasta-pé. Empolgados, os velinhos entraram no clima, mostrando que a idade não interfere na dança.

Entusiasmada, dona Maria Ivania Pereira, de 83 anos, não largou o professor Luis Lisardo na hora do forró. “Gosto muito de dançar. Quando eu era mais jovens não podia, agora não perco uma oportunidade”, disse.
Entusiasmada, dona Maria Ivania Pereira, de 83 anos, não largou o professor Luis Lisardo na hora do forró
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário